Notícias

Membros do Conselho Gestor recebem homenagens dos funcionários do Cruzeiro

Por Redação, 29/05/2020 às 07:00
atualizado em: 29/05/2020 às 15:28

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

De saída do clube após mais de cinco meses de trabalho no Cruzeiro, os membros do Conselho Gestor foram homenageados pelos funcionários da sede administrativa do clube antes de o grupo “passar o bastão” para o novo presidente Sérgio Santos Rodrigues, que venceu as eleições e tomará posse na próxima segunda-feira (1º).

Saulo Fróes, Carlos Ferreira, Gustavo Gatti, Emílio Brandi, Jarbas Reis, Anísio Ciscotto, Alexandre Faria e Kris Brettas receberam camisas assinadas pelos colaboradores. Também foram homenageados com o presente o presidente em exercício do clube, José Dalai Rocha, e o CEO Sandro González, que também participaram da força-tarefa no clube que teve início no dia 23 de dezembro do ano passado, após a renúncia do presidente Wagner Pires de Sá e dos vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata.

Uma carta de agradecimento ao Conselho Gestor foi lida por um representante dos colaboradores.

Presidente do Núcleo Transitório, Saulo Fróes relembrou os momentos difíceis enfrentados pelo grupo no período e enalteceram o empenho dos trabalhadores.  

“Eu me lembro de quando aqui chegamos, o clube tinha uma situação muito preocupante, quase irreversível. Nessa turma de gestores nunca faltou garra, esperança e amor ao Cruzeiro. Mas não poderíamos deixar de congratular os funcionários que fizeram parte. Em nenhum momento percebemos falta de vontade por parte dessas pessoas. Acredito que aqui é diferente, pois além de serem profissionais, temos colaboradores com amor ao Cruzeiro”, declarou.

O superintendente jurídico, Kris Brettas, também se pronunciou. “Sinto muito orgulho por ter sido convidado para participar de um momento tão importante da história do clube. Nos primeiros dias, tentávamos entender e diagnosticar os principais problemas e traçar alguns objetivos. Percebi em todos os colaboradores a apreensão, mas ao mesmo tempo a esperança em cada um dos rostos. A garra e o espírito de colaboração de todos eram visíveis. Com eles aqui o Cruzeiro está em ótimas mãos”, frisou.

Presente na homenagem, o presidente eleito Sérgio Santos Rodrigues elogiou a dedicação dos membros do Conselho Gestor e ressaltou que pega um Cruzeiro “muito melhor” do que aquele que o Núcleo encontrou em dezembro do ano passado.

“Gostaria de agradecer a todos vocês pelo que fizeram. Todo mundo sabe como as coisas aconteceram, véspera de Natal quando tudo isso eclodiu. Empresários que deixaram suas empresas para ajudar o clube. Com certeza vamos pegar um Cruzeiro muito melhor do que o Conselho Gestor pegou naquele mês de dezembro. E quero agradecer também aos funcionários. Ainda não tive a oportunidade de falar com todos, mas faço questão de cumprimentar um a um e deixar o meu abraço. Mais do que merecido qualquer homenagem feita e tudo o que fizeram ficará marcado na história do Cruzeiro”, afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link